sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Missão de Rua ...no dia 5 de Fevereiro foi assim!











1 comentário:

  1. Não existem palavras para esta sanidade pura que reflectem estas fotos. Dizem os criticos, que "uma foto vale por mil palavras", mas neste caso, não me acredito, pois estas fotos reportam a felicidade. Para os tempos duros que se vivem, sabe bem esta observação, e mais a alegria que nelas se nota... Os meus sinceros agradecimentos pelo comentário ao meu blog(à Dona Ilda agradeci pessoalmente, e a si, por este meio)... E o meu agradecimento pelo seu blog, faz nos falta este impulso para que não percamos a fé, volto a frizar, o estado do mundo, pois muitas vezes faz com que não nos lembremos, e são Mulheres como a Senhora que nos "beliscam" e nos fazem pensar em no que realmente cremos... Abraço Fraterno Minha Senhora
    João de jesus

    ResponderEliminar